quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Áqueles que me puxam p'lo Sorriso..




Não sou muito dada á escrita....
O que até tem uma explicação deveras razoavel...

Segundo os que me rodeiam..e me viram crescer...eu leio "demais"...sim o termo é DEMAIS...

Leio muito e muitíssimo depressa...nao consigo passar um dia sem ler,e nao estou a falar do jornal"A Dica",e tão pouco do rotulo do iogurte,leio..livros,adoro,deve ser uma(sim!...nao sou assim tão tótó,ha mais)daquelas coisas que mais prazer me dá.
E isso nem sempre é bom..por exemplo penso muitissimo mais depressa do que escrevo,o que faz com que apesar do grande vocabulário e da boa sintaxe,a minha escrita seja lenta relativamente ao meu raciocinio,pelo que por vezes "como" determinadas palavras, ou atropelo ideias...

Tudo isto para explicar a minha admiração pela poesia,sempre adorei poesia, mas acima de tudo admiro aqueles que a conseguem fazer..a todos os meus sinceros parabens!



Hoje é também um dia especial...é um dia que dedico exclusivamente a agradecer a todos os amigos que de tantas formas...me apoiaram neste momento particulamente dificil.

OBRIGADO a Todos vós, um enorme Bem-Hajam.


Plim*

1 comentário:

  1. espero poder fazer parte dessas pessoas de hoje em diante. sei que temos ficado bueee ausentes um do outro, coisa que não entendo, ou simplesmente não me apetece entender, porque ao menos falamos bem um com o outro e damo-nos bem, e só isso interessa. portanto, viva o futuro :D **

    ve o comment que deixei no teu primeiro post ^^

    ResponderEliminar