quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Saudade



Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um alguém especial que está ausente, acompanhado de um desejo de revê-lo ou possui-lo.


*************************************************************************************

Hoje foi um Bom Dia....mas ainda assim a Saudade não passa.....apenas aumenta!


Ou simplesmentre é a mesma...e eu apenas a pouco e pouco me vou apercebendo dela....


Já Há mais de um mês...e a mim continua a parecer-me que ainda é possivel acordar e perceber que era só um dos meus (tantos) pesadelos...acho que o sonhei tantas vezes que por mais que tente não consigo chocar de frente com a realidade...há quem diga que é melhor assim....


Não é....há dois anos...também parecia um sonho...também foi surreal...e ainda hoje não percebi o que realmente aconteceu...não digo que ele já foi,não acredito que já não ria,que já não respire....que já não viva....apesar de tudo....ainda faz parte de mim...


A sensação é tão igual...e é tão mais fácil...fazer de conta....fazer de conta que é uma distância provisória....fazer de conta que é uma opção.



Eu não sou louca...sei que não é....sei que acabou....mas vou continuar a dizer a mim mesma que não sei..porque é tão mais facil não saber....

Falar disso...com um a vontade que mais ninguem tem...e no entanto ser a unica que não sabe.


A minha cabeça sabe!

A minha razão sabe!

A Catarina sabe!


Mas dentro do meu peito....ainda é mentira...e se tiver opção....



Vai continuar Assim!!!



Plim'

Sem comentários:

Enviar um comentário